CARAVANA TV JORNAL

Compaz Miguel Arraes recebe, nesta sexta (27), os serviços gratuitos da Caravana TV Jornal

Essa é a terceira edição do projeto no Recife

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 27/05/2022 às 8:30
Notícia
Jailton Junior/JC360
A Caravana TV Jornal já passou pelo Parque da Macaxeira e pelo Compaz Ariano Suassuna - FOTO: Jailton Junior/JC360

A Caravana TV Jornal já passou pelo Parque da Macaxeira e pelo Compaz Ariano Suassuna. Agora, o projeto será realizado no Compaz Governador Miguel Arraes, localizado na Av. Caxangá, 653, na Zona Oeste do Recife. A ação será nesta sexta-feira (27) e segue com o mesmo formato de prestação de serviços de forma gratuita para toda a população. A ação, realizada pela TV Jornal, com patrocínio da UNINASSAU e Treloso, acontece das 9h às 12h.

O público poderá desfrutar de atendimentos jurídico especializado e de saúde, realizados pela UNINASSAU. Aferição da pressão arterial, exame de tipagem sanguínea, teste de glicemia e avaliação nutricional. Além desses serviços, o corte de cabelo pelo Grau Profissionalizante também será oferecido.

“Em cada ação, percebemos que mais pessoas estão participando. A variedade de serviços e a presença dos nossos jornalistas e profissionais do entretenimento, como Cinderela, Flávio Barra e todo elenco, contribuem também para reforçar que a nossa comunicação, ações e programação é feita com esse olhar para a população”, comenta o gerente de produção e programação da TV e Rádio Jornal, Erilson Gouveia

Jailton Junior/JC360
Turma do Treloso vai levar diversão para a criançada - Jailton Junior/JC360

Reforçando os serviços, a Caravana TV Jornal preparou 3 mutirões para negociação de dívidas com a Compesa, Neoenergia e o Procon Recife. A programação terá ainda informativos sobre a prevenção contra Dengue, Chikungunya e Zika.

E tem mais! A Caravana levará uma programação especial para a ação. O Papeiro da Cinderela acontece ao vivo do local e os telejornais e a Turma do Barra farão participação no evento.

“A TV Jornal sempre foi uma emissora conectada com a comunidade. A prestação de serviço para os que mais necessitam é nossa missão e essa Caravana, que chega junto, nos bairros, com serviços que muitas vezes as pessoas demoravam meses para ter acesso, nos enche de orgulho porque sabemos que estamos fazendo o nosso papel”, diretora de Jornalismo da TV e Rádio Jornal, Mônica Carvalho.

Para as Crianças

Mais que serviços, a Caravana também traz um espaço para toda família. A Turma do Treloso, o espaço para as crianças com brinquedos e brincadeiras valendo brindes acontecerão também durante a ação.

Leia também:

>>Caravana TV Jornal chega ao Recife com serviços gratuitos; primeira parada será nesta sexta (13), na Zona Norte

>>Compaz Ariano Suassuna recebe serviços gratuitos com a Caravana TV Jornal, nesta sexta (20)

Comentários