TRAGÉDIA

Após descobrir traição por aplicativo de rastreio, mulher atropela e mata namorado

A mulher flagrou o namorado em um bar se encontrando com outra.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 07/06/2022 às 13:53
Notícia
Reprodução/ Internet
Gaylyn Morris foi atrás do namorado após aplicativo apontar que ele estava em bar; ela foi detida e ele morreu no local - FOTO: Reprodução/ Internet

Uma mulher é suspeita de matar o próprio namorado após flagra-lo em um bar com outra. Ela conseguiu identificar a localização do homem após utilizar um aplicativo de rastreamento.

O caso ocorreu na cidade de Indiana, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (2), de acordo com o UOL.

Gaylyn Morris, 26 anos, responderá por atropelar Andre Smith, da mesma idade, três vezes com um carro e o matar, segundo o jornal norte-americano IndyStar.

A Polícia Metropolitana de Indianápolis confirmou que a vítima morreu no estacionamento do bar.

Com a vítima caído, a namorada ainda o atropelou mais duas vezes quando ele tentou levantar-se, segundo o IndyStar.

O FLAGRANTE

A polícia informou que Gaylyn foi ao bar e gritou publicamente que eles tinham um relacionamento e que ele a estava traindo.

A mulher também teria jogado uma garrafa vazia na suposta amante do rapaz, porém o namorado acabou interceptando o objeto. 

Os dois envolvidos na confusão foram expulsos do estabelecimento. Gaylyn e Smith saíram, enquanto a outra mulher ficou esperando um lanche que havia pedido.

Os policiais prenderam a mulher e os registros da prisão apontam que ela é acusada preliminarmente de assassinato. Um legista local determinou que Smith morreu após atropelamento intencional. 

Comentários