Mensagens

MENSAGEM PARA O DIA DOS NAMORADOS: Confira mensagens para enviar no Dia dos Namorados

Dia dos Namorados 2022 é comemorado neste domingo, dia 12 de junho; confira frases românticas para celebrar o relacionamento

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 09/06/2022 às 10:12 | Atualizado em 10/06/2022 às 19:56
Notícia
Reprodução/ Internet
DIA DOS NAMORADOS 2022 - FOTO: Reprodução/ Internet

O Dia dos Namorados está chegando! Comemorado neste domingo, 12 de junho, a data celebra o amor e companheirismo nos relacionamentos amorosos.

Além dos clássicos presentes e encontros marcados no Dia dos Namorados, muitos apaixonados e apaixonadas costumam escrever cartões ou mesmo enviar mensagens com frases românticas.

Pensando nisso, a TV Jornal separou algumas mensagens para você enviar neste Dia dos Namorados 2022. Confira, abaixo:

  • frase para o Dia dos Namorados;
  • mensagem do Dia dos Namorados para casados.

MENSAGEM PARA O DIA DOS NAMORADOS; FRASE PARA O DIA DOS NAMORADOS 2022

.

NE10
Dia dos Namorados - NE10

Escolha para a vida

Eu escolhi você, e sempre vou escolher, escolho você dez mil vezes. É com você que me sinto bem, é ao seu lado que encontro tudo aquilo que eu precisava, aquilo que me faltava e o que eu não imaginaria ter. Feliz Dia dos Namorados, meu amor!

Casados

Feliz Dia dos Namorados, meu amor! Somos casados, mas acima de tudo somos eternos namorados. Meu amor, depois de tantos anos, e quando olho nos seus olhos, continuo me perdendo em todas as maravilhas que vivem neles.

Não consigo explicar…

Te quero muito mais que você possa imaginar, algo que não consigo explicar, apenas demonstrar em carinhos, demonstrar todo o bem que você me faz. Feliz Dia dos Namorados!

Descobertas

No meio de tantas descobertas senti pela primeira vez um amor verdadeiro, onde não importa nada além da interação dos nossos sentimentos.

.

NE10
Dia dos Namorados - NE10

Jornada

Que o amor, a cumplicidade, a paz e a felicidade sejam os principais ingredientes dessa jornada que está apenas começando. Eu te amo!

Ao seu lado

Você representa tudo que existe de mais sublime neste mundo, e eu me sinto a pessoa mais afortunada por todos os dias ter você junto de mim. Construir uma vida ao seu lado tem sido a mais incrível e prazerosa das aventuras. Eu te amo!

Uma só pessoa

Amor, paixão, carinho, amizade, cumplicidade, afeto, lealdade, fidelidade, respeito… Encontrei tudo isso e muito mais em uma só pessoa: você! Feliz Dia dos Namorados!

Encontro

Este Dia dos Namorados é mais uma data para celebrarmos nosso amor e a sorte de termos nos encontrado nesta vida. Eu te amo!

Comentários