LUVA DE PEDREIRO

Quantos seguidores tem o LUVA DE PEDREIRO? Veja

Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, conseguiu um alto sucesso no mundo da internet com seus vídeos

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 02/07/2022 às 9:13 | Atualizado em 02/07/2022 às 9:18
Notícia
Reprodução / Divulgação
Luva de Pedreiro; caso luva de pedreiro; casa luva de pedreiro; Falcão; Allan Jesus; empresário Luva de Pedreiro - FOTO: Reprodução / Divulgação

O influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido por Luva de Pedreiro, é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante os últimos dias. 

O jovem conseguiu um alto sucesso no mundo da internet com seus vídeos marcando golaços em campos de futebol de várzea. Não por acaso a sua comemoração "Receba" virou meme.


 

SUCESSO DO LUVA DE PEDREIRO

O filho de Cristiano Ronaldo imitou o Luva de Pedreiro e fez os vídeos do brasileiro "ultrapassaram barreiras". Depois do gol, o herdeiro do CR7 gritou a famosa o bordão "receba".

Depois disso, ele se tornou o influenciador digital relacionado à esportes com mais seguidores nas redes sociais. 

Afinal, quantos seguidores tem o LUVA DE PEDREIRO?

O jovem atingiu mais de 15 milhões de seguidores no Instagram e superou o Flamengo, clube brasileiro com mais fãs nas redes sociais.

 

 

 

ORIGEM DO LUVA DE PEDREIRO

Com apenas 20 anos, o Luva de Pedreiro é da cidade de Quijingue, localizada a 322 km de Salvador. Foi em um campo de terra, no Interior da Bahia, que gravou os primeiros vídeos.

A origem humilde do Luva de Pedreiro, a simpatia e a situação financeira dele e da família sensibilizaram a internet. Desde então, o jovem ganhou o mundo.

Comentários