
Giovanni Quintella Bezerra, médico anestesista de 31 anos de idade, está sendo gravemente acusado de estuprar uma grávida que se encontrava em processo de trabalho de parto. Um vídeo compartilhado, que acabou sendo registrado por funcionários do hospital, mostra o momento exato em que o anestesista abusa sexualmente da paciente.
Bárbara Lomba, delegada responsável pela investigação do homem, afirmou nesta terça-feira (12) que a equipe médica já estava suspeitando de Giovanni há cerca de 1 mês.
Funcionários já suspeitavam do médico anestesista
Na manhã desta terça-feira (12), durante uma entrevista com o programa "Encontro", Bárbara Lomba informou que Giovanni Quintella foi denunciado por outras funcionárias da unidade pública hospitalar, que conseguiram registrar o momento em que o anestesista praticava o ato sexual com uma das pacientes que se encontrava desacordada.
"Há um mês elas já desconfiavam. Começaram a observar com mais atenção e pensar no que poderia ser feito", informou a delegada.
>> ANESTESISTA PRESO: Saiba quem é o médico preso por estuprar paciente durante parto
"Talvez um relato mais isolado não fosse eficaz. É muito correto esse pensamento, porque sabemos que se as coisas ficam só em relatos há uma dificuldade maior. Haveria investigação, mas ficaria mais difícil. Essa imagem fala por si, é chocante", continuou.
"Na primeira diligência que fizemos, elas falaram que já suspeitavam dele, por procedimentos incomuns adotados em outras cesarianas", finalizou.
VÍDEO: Momento em que MÉDICO ANESTESISTA estupra grávida durante parto
Com informações do site Metrópoles*
Comentários