Investigação

ANESTESISTA PRESO: Marido de grávida questionou médico sobre motivo de sedação em parto: 'Vai dormir pra quê?'

Giovanni Quintella Bezerra utilizou sedativo durante processo do trabalho de parto para estuprar grávida

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 15/07/2022 às 13:51
Notícia
Reprodução/ Instagram
Giovanni Quintella foi preso após estuprar grávida em trabalho de parto - FOTO: Reprodução/ Instagram

Nesta semana, Giovanni Quintella Bezerra acabou sendo preso em flagrante por estuprar grávida durante trabalho de parto. O médico anestesista, que até então trabalhava no Hospital da Mulher Heloneida Studart, localizado no Rio de Janeiro, utilizou um sedativo na paciente antes de realizar o crime.

Funcionários da mesma unidade médica, que já estavam desconfiados do homem, conseguiram registrar o momento exato em que ele cometia o estupro.

Marido de grávida questionou motivo de sedação

Ainda nesta semana, o marido de uma das possíveis vítimas do anestesista revelou que questionou ao médico o motivo do sedativo em sua mulher. Segundo informações do site "O Globo", o homem ficou no centro cirúrgico até o nascimento dos filhos. De acordo com o marido, Giovanni Quintella havia informado que sua mulher iria dormir um pouco durante o processo.

"Ela vai dormir pra quê? Ela estava falando comigo há pouco", questionou o marido, mas o anestesista respondeu que era um procedimento padrão.

>> VÍDEO: Saiba como o crime do ANESTESISTA PRESO foi filmado pela equipe de enfermagem

"Na segunda-feira, quando ele fica sabendo sobre os acontecimentos, ele conta que 'realmente estava desconfiado de alguma coisa estranha", informou Bárbara Lomba, delegada responsável pela investigação do caso.

Médico pode ser considerado um criminoso em série

Bárbara Lomba, delegada que está sendo responsável pela investigação do caso de Giovanni Quintella, informou que ele pode ser considerado um criminoso em série.

Atualmente, a polícia está apurando se o médico anestesista cometeu ao menos outros cinco estupros, sendo dois no mesmo dia do abuso filmado por outros funcionários do hospital.

"Pela repetição das ações criminosas podemos dizer, por que não, que ele é um criminoso em série", informou a delegada na última quarta-feira (13).

>> ANESTESISTA PRESO: Funcionários suspeitavam de MÉDICO ANESTESISTA há cerca de 1 mês, diz delegada 

VÍDEO: Vídeo mostra exato momento em que ANESTESISTA PRESO estupra grávida durante cesárea

Comentários