Polícia

Madrasta é presa suspeita de agredir enteada de 14 anos com serrote e tábua com pregos

Vizinhos ao local onde as agressões ocorreram acionaram a Polícia Militar (PM); caso aconteceu em João Pessoa, na Paraíba

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 23/07/2022 às 18:41
Notícia
Reprodução / SBT News / Primeiro Impacto
Menina tem apenas 14 anos - FOTO: Reprodução / SBT News / Primeiro Impacto

Uma mulher de 40 anos foi presa na noite da última segunda-feira (18) suspeita de agredir a própria enteada, de 14 anos.

Vizinhos à casa onde as agressões teriam ocorrido, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, na Paraíba, acionaram a Polícia Militar (PM).

Ao chegarem ao local, as equipes da corporação constataram diversas marcas no corpo da vítima, que foi levada à Central de Polícia. A suspeita também foi encaminhada ao local.

Em depoimento, a adolescente relatou ser alvo de torturas. No local das agressões a polícia encontrou um serrote pequeno, bem como uma tábua com pregos, que seriam utilizados durante as agressões.

A jovem concedeu entrevista à afiliada do SBT em João Pessoa, a TV Tambaú, e confirmou as agressões. "Ela me chamou e meteu [a madeira com pregos], dizendo que eu tinha entrado no quarto dela", disse.

O Conselho Tutelar também foi acionado e acolheu a menina. Ela deve ser encaminhada a um local seguro.

De acordo com a delegada Amim Oliveira, titular da Delegacia da Mulher, "os golpes eram direcionados à cabeça da vítima".

"A jovem também relatou que sofre as agressões desde o mês de fevereiro, quando passou a ficar só com a mulher dentro de casa", completou.

* Com informações do SBT News

Comentários