Acidente

Mulher morre após cair em poço de elevador de edifício no Parnamirim, Zona Norte do Recife

Vítima era uma funcionária de um dos apartamentos do edifício e teria caído do 6º andar

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 26/07/2022 às 19:49 | Atualizado em 27/07/2022 às 1:10
Notícia
BETO DLC/JC IMAGEM
RESGATE Corpo da vítima de 53 anos foi retirado por equipes dos bombeiros, no começo da noite de ontem - FOTO: BETO DLC/JC IMAGEM

Uma mulher de 53 anos morreu após cair no poço do elevador de um edifício no bairro do Parnamirim, Zona Norte do Recife, na tarde desta terça-feira (26).

A vítima era uma empregada doméstica de um dos apartamentos no prédio, localizado na Rua Virgínia Lorêto. Ela caiu do sexto andar do edifício e veio a óbito ainda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o recebimento de um chamado por volta das 16h10 a respeito de uma queda de nível.

"Foi um acidente onde a vítima despencou do sexto andar. Talvez tenha sido uma falha do elevador. A vítima foi acessar e o elevador não estava no piso", explicou o aspirante Generoso, do Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, foram acionados o Alto-Comando de Operações e o Alto-Comando de Salvamento para o resgate do corpo, por se tratar de um local de difícil acesso.

A repórter Beatriz Albuquerque, da TV Jornal, conversou com funcionários de um estabelecimento próximo ao local do acidente, que informaram que a mulher era uma funcionária antiga do edifício, com cerca de 15 anos de trabalho no local.

A ocorrência ainda estava em andamento por volta das 19h20, onde era aguardada a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil e do Instituto de Medicina Legal (IML).

Comentários