Assassinato

Mulher encontrada morta ao lado de bebê vivia relacionamento abusivo, diz amiga

Kelber Pereira, de 28 anos, se tornou o principal suspeito pelo assassinato da jovem de 23 anos

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 27/07/2022 às 13:18
Notícia
Reprodução
Mulher é encontrada morta em apartamento ao lado de bebê - FOTO: Reprodução

Na última segunda-feira (25) Jéssica Ballock, de apenas 23 anos de idade, e seu bebê, de três meses, acabaram sendo encontrados mortos dentro de um apartamento em Blumenau, município do estado de Santa Catarina.

Segundo informações compartilhadas por Ronnie Esteves, delegado responsável pelo caso, os dois apresentavam ferimentos causados por facada na garganta. No local, uma faca com sangue foi encontrada e apreendida para passar por perícia.

Amiga revela relacionamento abusivo de Jéssica

Nesta semana, uma amiga próxima de Jéssica Ballock revelou que a vítima vivia em um relacionamento abusivo com o marido, que acabou se tornando o principal suspeito pelo caso.

Ainda segundo relatos da amiga, Kelber Pereira, de 28 anos de idade, costumava bloquear a família de Jéssica Ballock nas redes sociais e ainda proibia que ela mantivesse contato com seus pais.

Por causa desse isolamento colocado pelo marido, a amiga afirmou que também não conseguia acompanhar a segunda gestação da jovem.

>> Mulher é encontrada morta em casa ao lado da filha de 8 meses

"Nós tentamos muito, aconselhamos muito. Ela dizia estar decidida a terminar, mas sempre voltava", informou.

"Como eu sou madrinha e sempre fui muito próxima da Jéssica, ele odiava que eu mantivesse contato, tanto que eu já nem podia mais ver meu afilhado. Sempre tinha uma desculpa", completou.

>> Mulher é encontrada morta com sinais de estupro na Mata Norte de Pernambuco; suspeito pode ter feito mais vítimas

Segundo a Polícia Civil, Kelber Pereira acabou fugindo após realizar o assassinado da jovem. Em sua saída, o homem levou o velho mais velho de apenas um ano e 10 meses. A criança chegou a ser considerada desaparecida, mas foi localizada na casa dos avós paternos, em Minas Gerais.

Com informações do site NSC Total*

Comentários