Dia dos Pais

DIA DOS PAIS 2022: Confira AQUI lindas MENSAGENS DE FELIZ DIA DOS PAIS para homenagear seu heróis, neste 14 de agosto

Veja lindas mensagens para homenagear seu pai neste dia dos pais 2022

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 12/08/2022 às 0:00
Notícia
Reprodução/ Internet
Mensagem Dia dos Pais: veja as melhores frases para desejar um Feliz dia Dos Pais - FOTO: Reprodução/ Internet

Neste domingo, 14 de agosto, celebramos o dia dos pais. A data é para celebrar e agradecer aquele homem que fez o papel paterno em nossas vidas. 

Se você já comprou o presente e está em dúvidas nas palavras que irá colocar no bilhete para seu herói, veja nesta matéria lindas mensagens para homenageá-lo.

E se não deu para comprar presente, palavras sinceras valem muito mais que bens materiais. Confira as mensagens:

MENSAGEM DIA DOS PAIS 2022

1 . Quando crescer quero ser como você, que dá um espetáculo nas suas atitudes. É um homem bom, honesto, justo e trabalhador, além de ser uma simpatia. Todo mundo gosta de você! Mas eu, gosto mais do que todo mundo e sou um sortudo, porque tenho o melhor pai do mundo.

2. Você é um pai com todas as letras maiúsculas. Tenho muito orgulho de você, que sempre dá um jeito de me defender, me proporciona momentos incríveis e me ensina o que ninguém mais ensina. Você é o máximo, pai. Feliz dia!

3. Paizinho, com sua calma, carinho e dedicação, o senhor me criou e sempre me apoiou nas dificuldades que eu fui encontrando ao longo do meu crescimento. Até hoje, tem uma palavra de encorajamento e de muito amor para me dar. Também quero ser o seu apoio e estar perto sempre que precisar de mim.
Feliz dia dos pais.

4. Feliz dia dos pais a quem merece de verdade, que assume esse papel como ninguém. Acima de tudo, vejo o senhor como meu grande amigo, aquele com quem tenho certeza que posso contar à hora que for.
Te amo, pai!

5. Gosto tanto de ti e das tuas maluquices… Obrigado pelas brincadeiras e por me levar às costas sempre que estou cansado. Se a mãe é indispensável, o pai é insubstituível. Só você faz eu morrer de rir.  Parabéns pelo seu dia, papai!

6. Você não mediu esforços para que eu tivesse tudo o que era preciso. Recusou encontros com amigos para estar mais tempo comigo. Eu nunca disse como isso foi importante para mim. Na verdade, talvez eu nunca tenha valorizado as suas atitudes, mas nunca é tarde para reconhecer o valor do nosso pai.

7. Que Deus te proteja de todo mal, pai, para que o senhor acompanhe a caminhada dos seus filhos por muitos anos. Feliz dia dos pais!

8. Querido pai, apesar de não estarmos juntos hoje, as recordações me deixam feliz. O senhor foi um homem especial. Tenho certeza que foi acolhido nos braços do Pai. 

9. Embora todos os dias sejam o seu dia, gostaria de aproveitar a data de hoje para prestar uma homenagem aos pais, pessoas especiais que merecem ser reconhecidas. Obrigado por desempenhar tão bem o papel que te coube. Que todos os filhos valorizem o seu pai e que, no futuro, estejam presentes quando o pai precisar.

10. Pai, a gente sabe que dá trabalho, mas você também sabe como te damos valor. É por tudo o que o senhor e a mãe ensinam que a nossa família é unida. Eu e meus irmãos desejamos que o senhor tenha um dia bacana, como o senhor merece. Parabéns pelo seu dia.

MÚSICA PARA O DIA DOS PAIS

1. Fábio Jr. - Pai 

2. Milton Nascimento - Pai Grande

3. Lucas Lucco - 11 Vidas

4. Mais que Pai e Filho - Rick e Renner

5. Gabriel o Pensador - Muito Orgulho, Meu Pai

Comentários