crime

Pai de criança autista é morto a tiros após suspeito se irritar com barulho feito por ela

O crime ocorreu na noite desse sábado (25) em Belo Horizonte

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 26/02/2023 às 16:19
Notícia
Karolina Grabowska/Pexels
Homem atirou na vítima sem que ela tivesse chance de defesa - FOTO: Karolina Grabowska/Pexels

Um homem de 40 anos foi morto em um bar nesse sábado (25) após entrar em uma discussão envolvendo seu filho autista. O caso aconteceu na Vila São João Batista, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. As informações são do G1.

A briga começou porque a criança, filho da vítima, estaria apertando com intensidade a buzina de um carro. A ação irritou o autor do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), após o desentendimento, o suspeito, de 30 anos, teria ameaçado a vítima dizendo que iria buscar uma arma de fogo para resolver a situação.

O BO aponta que mais tarde, o homem voltou ao local em um táxi e efetuou diversos tiros contra a vítima a uma curta distância. O pai da criança não teve chance de defesa.

Socorro

A vítima ainda chegou a ser levada para um hospital pelas pessoas que estavam no bar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Apesar de testemunhas terem feito o reconhecimento do autor do crime, o suspeito se encontra foragido.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse que está investigando o caso.

Leia texto na íntegra:

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que foi acionada para atender a ocorrência de homicídio da vítima, de 40 anos, no bairro Vila São João Batista, na noite deste sábado (25/2) e deslocou equipe da perícia oficial ao local para realizar os trabalhos periciais. Até o momento, nenhum suspeito foi conduzido à delegacia, e a investigação prossegue pela PCMG, que apura a autoria e a motivação do crime.

Comentários