Assalto

Jovem é agredido por suspeitos durante assalto e tem morte cerebral

Vítima foi abordada por cinco suspeitos

Imagem do autor
Cadastrado por

Marilia Pessoa

Publicado em 05/12/2023 às 16:37
Notícia
X

Um jovem de 28 anos teve morte cerebral após ser agredido por suspeitos durante um assalto no Rio de Janeiro.

De acordo com o UOL, a família foi informada na última terça-feira (28) que a vítima, Leonardo Alves Quintanilha, sofreu uma agressão em um ponto de ônibus.

O jovem foi abordado por cinco suspeitos que desceram de um ônibus. Eles o espancaram durante o assalto e fugiram em seguida.

Ainda segundo a família, Leonardo teria corrido atrás do veículo para tentar recuperar o celular e teria ficado preso na porta.

De acordo com a irmã dele, o veículo teria se deslocado por mais de um quarteirão com o jovem preso. Ele foi empurrado e caiu desacordado na rua.

A vítima foi socorrida para o hospital. A família relatou não ter tido acesso ao prontuário do jovem. A direção do hospital disse ao UOL que o protocolo para confirmação de morte encefálica do paciente foi aberto nessa segunda (4) e "seguirá todo o processo técnico preconizado".

A Polícia Civil afirmou que pediu boletim de atendimento médico da vítima aos hospital e também as imagens de câmeras de segurança na região.

Segundo o portal UOL, a polícia está fazendo diligências para encontrar possíveis testemunhas e mais informações para identificar os suspeitos.

Até esta terça-feira (5), nenhum suspeito foi preso.

Tags

Autor