
Nesta segunda-feira (16), a Microsoft anunciou a inclusão do ChatGPT, a famosa inteligência artificial capaz de produzir conteúdos originais e manter conversas complexas, com a parceria da empresa criadora OpenAI.
A tecnologia fará parte do Azure OpenAI Service em que empresas terão acesso aos modelos de IA avançados, como GPT -3,5, Codex e DALL•E 2.
.
Grandes modelos de linguagem estão rapidamente se tornando uma plataforma essencial para as pessoas inovarem, aplicarem IA para resolver grandes problemas e imaginarem o que é possível. Hoje (16), temos o prazer de anunciar a disponibilidade geral do Azure OpenAI Service como parte do compromisso contínuo da Microsoft em democratizar a IA e da parceria contínua com a OpenAI.Afirmou o vice-presidente corporativo, Eric Boyd.
Segundo o The Verge, ChatGPT chegará ainda está semana em uma versão aprimorada do GPT-3,5, treinada e executa inferência na infraestrutura otimizada do Azure AI.
Microsoft lançará o Azure OpenAI Service, com o ChatGPT
A inclusão da inteligência artificial tem objetivo de ajudar as empresas que já fazem parte da Microsoft a partir do sistema de computação por nuvem, assim, as tecnologias do serviço permitirão que os negócios tenham alto desempenho na produção, aumentando o tempo de atividade do setor.
.

Segundo a Microsoft, o Azure OpenAI Service já permitiu que os clientes gerassem conteúdos que combinem com os compradores e, até mesmo, resumo de tíquetes de atendimento ao cliente, permitindo que os funcionários realize outras tarefas.
De acordo com o site internacional citado anteriormente, rumores apontam que a Microsoft deseja desafiar o Google com o ChatGPT nos resultados de pesquisa do Bing, além da empresa desejar adicionar alguma tecnologia de linguagem para adicionar no Word, Outlook e PowerPoint.
Citação
Grandes modelos de linguagem estão rapidamente se tornando uma plataforma essencial para as pessoas inovarem, aplicarem IA para resolver grandes problemas e imaginarem o que é possível. Hoje (16), temos o prazer de anunciar a disponib
Afirmou o vice-presidente corporativo, Eric Boyd.
