PRISãO DE QUADRILHA

Quadrilha que roubava carga na BR-101 é presa

Os criminosos teriam realizado mais de 30 roubos e agiam de forma violenta

Quadrilha que roubava carga na BR-101 é presa

carga apreendida em operação da polícia civil - Foto: Reprodução/TV Jornal

Uma operação da Polícia Civil desarticulou uma quadrilha que roubava cargas na BR-101. A policia desconfiou do aumento de crimes, principalmente nas cidades de Escada e Cabo de Santo Agostinho. Felipe Ricardo Gameiro de Moura, de 32 anos, foi o primeiro a ser preso e é apontado pela polícia como líder da organização criminosa.

A operação

 A  operação teve início em Outubro de 2018, e já constatou que a quadrilha teria cometido mais de 30 crimes. Entre os outros apreendidos estão Fábio Leal da Silva, de 38 anos, Cristiano de Souza, de 33 anos e Josenildo Joaquim de Santana, de 21 anos. Emerson Lopes David, de 29 anos e Raul Nascimento da Silva, de 23 anos estão foragidos.

A Carga 

 Entre as cargas apreendidas estavam materiais de construção, cosméticos, eletrônicos  e principalmente alimentos. De acordo com a delegada do caso, Ana Catarine, os criminosos agiam de forma muito violenta, abordavam os motoristas na rodovia, e colocavam em seus carros sobre mira de arma de fogo, depois eram liberados em um matagal ou no próprio baú do caminhão.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.