crime

Câmeras de segurança registram feminicídio no Centro do Recife

 O corpo da jovem encontrado às margens do Rio Capibaribe

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 13/09/2019 às 16:56
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

De acordo com a polícia, o corpo de uma jovem, identificada como Ana Paula Lima de Souza, de 19 anos, foi encontrado às margens do Rio Capibaribe. As imagens das câmeras de segurança de uma agência bancária, divulgadas nesta sexta-feira (13), mostram quando a jovem passa apressada pela Rua 1 de março, no bairro de Santo Antônio, no Recife, e o suspeito vem logo em seguida. O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada.

Investigação

A família relatou que Ana Paula tinha ido a uma festa com os amigos e decidiu voltar pra casa sozinha durante a madrugada. Duas testemunhas, que estavam em uma parada de ônibus, chegaram a ver a jovem com vida minutos antes do crime. A polícia continua em busca do suspeito.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

Uma por Uma

A violência contra a mulher é constante e existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Nesta semana, o projeto, desenvolvido por jornalistas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), foi indicado ao Prêmio Gabo de Jornalismo na categoria "Cobertura".

+VÍDEOS