PRÊMIO

Apresentador do Carro Arretado, na TV Jornal, Silvio Menezes é destaque em premiação nacional de jornalismo automotivo

Este é o segundo ano consecutivo que Silvio Menezes e o Carro Arretado se destacam na premiação

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 22/03/2023 às 11:08 | Atualizado em 22/03/2023 às 11:12
Notícia
Instagram/@silviomenezes10
Apresentador do Carro Arretado, na TV Jornal, Silvio Menezes é destaque em premiação nacional de jornalismo automotivo - FOTO: Instagram/@silviomenezes10

O jornalista Silvio Menezes e o canal Carro Arretado integram a lista dos + Admirados da Imprensa Automotiva Nacional 2023. Realizada pelo Jornalistas e CIA, a premiação é uma das mais disputadas da categoria no Brasil.É o segundo ano consecutivo que Silvio Menezes e o Carro Arretado se destacam na premiação.

Com a experiência de quase 20 anos no setor automotivo, Silvio Menezes é um nome conceituado em todo Brasil.

O prestígio é tanto que ele leva na bagagem coberturas em Salões do Automóvel espalhados pelos quatro cantos do planeta, incluindo, Salão de Tokyo, Frankfurt, Paris, Detroit, Genebra, expedição pelo Marrocos e Deserto do Saara e até test-drive na Coreia do Sul e em lagos congelados do Polo Norte.

Carismático, Menezes inovou ao trocar o jornal pela TV. Conhecido também pelo humor, levou para a TV Jornal, pautas inusitadas e o jeito peculiar de falar sobre carros e demais questões técnicas de uma maneira simples para todo mundo entender.

PREMIADO

Em 2022, Silvio já tinha chegado à final da premiação em outras categorias. Agora em 2023, o Carro Arretado e Silvio Menezes figuram entre os preferidos na relação que vai apontar os mais admirados do jornalismo automotivo deste ano.

Os grandes vencedores serão revelados no dia 24 de abril numa cerimônia com os finalistas em São Paulo.

Carro Arretado
Carro Arretado - Carro Arretado

O programa Carro Arretado, da TV Jornal, também está na final disputando o prêmio, na categoria televisão. O Carro Arretado se destaca ainda entre os canais digitais especializados.

CARRO ARRETADO

O programa vai ao ar todo domingo na TV Jornal, a partir das 10h35, com apresentação de Silvio Menezes.

A equipe é composta pelos cinegrafistas e editores Anderson Genuíno e Frankley Rosenkranz e pelos repórteres Matheus Albino e Renata Monteiro.

Você pode ler a coluna Carro Arretado aos sábados no Jornal do Commercio. E ainda acompanhar pelo site carroarretado.com.br, nos perfis do YouTube, Instagram e TikTok.

+VÍDEOS