Deu ruim!

Ao vivo, Turma do Barra tenta reproduzir desafio da internet e resultado inesperado acontece

A experiência envolveu uma reação química que forma a famosa 'pasta de dente de elefante gigante' que viralizou em vários vídeos na internet

Rafael Santos
Rafael Santos
Publicado em 02/09/2020 às 17:54
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O estacionamento da TV Jornal foi o palco de mais uma presepada que a Turma do Barra resolveu aprontar: pasta de dente de elefante, que é um experimento químico para formação instantânea de espuma, em que se usa detergente, água oxigenada concentrada e corante. Um vídeo fazendo a mesma experiência viralizou na internet antes da pandemia. Claro que essa turma não iria deixar essa oportunidade passar, né?

O muído foi tão grande que a experiência quase não sai, e quando saiu, o resultado não foi lá essas coisas todas.. Mas a galera não desanimou, e a realização da promessa da maior pasta de dente de elefante do nordeste tá chegando por aí!

Lembrando que toda a experiência foi supervisionada por profissionais do Espaço Ciência e realizada com os devidos cuidados. Não tene reproduzir em casa, beleza!?

Ver essa foto no Instagram

Às vezes dá errado, né?! ???

Uma publicação compartilhada por Flavio Barra (@flavio.barra) em

Turma do Barra

De segunda a sexta, às 13h50, Flávio Barra comanda, ao vivo, uma turma pra lá de animada, que leva muito humor e diversão para as suas tardes na TV Jornal. Você também pode acompanhar a Turma do Barra no nosso site, na área de ao vivo e na nossa página no Facebook.

+VÍDEOS