De segunda a sexta, Flávio Barra comanda ao vivo uma turma pra lá de animada, que leva muito humor e diversão para as suas tardes na TV Jornal. A participação do povo é o ingrediente.

Últimas

ENCONTRAR VÍDEOS
Ops!

Nenhum resultado foi encontrado com os termos de sua pesquisa.

Quem faz

Flávio Barra
Flávio Barra

Ele nasceu no Pará, mas é difícil encontrar alguém mais pernambucano que esse cara. Comunicador nato, já foi apresentador de telejornal, mas fez seu nome comandando programas de entretenimento. À frente da 'Turma do Barra', Flávio mistura informação, serviço e muitas brincadeiras com maestria. Com a naturalidade de quem nasceu para brilhar em frente às câmeras, ele virou aquele amigo que você faz questão de encontrar todas as tardes para conversar e dar boas risadas.

Jurema Fox
Jurema Fox

Foi com muita pinta que Jurema Fox conquistou seu espaço na telinha. Personagem criada há quase dez anos pelo ator Reyson Santos, a drag caiu nas graças de todo mundo. Da turma da terceira idade à criançada, não há quem não se divirta com suas tiradas e, claro, trapalhadas. O sucesso é tanto que até no 'Fofocalizando' ela já foi parar. Mas calma: só para apresentar matérias. Solteira, ela bem que gostaria de virar notícia, ao ser flagrada com seu novo 'affair'.

Jacque
Jacque

Ela é a dona da voz que você ouve todos os dias fazendo a maior farra com a 'Turma do Barra'. Com 25 anos de carreira, a jornalista Jacque Araújo não se limita apenas à função de diretora. Além de interagir com os apresentadores, ela também escolhe os vídeos fofos e divertidos que vão ao ar. Discípula de Graça Araújo, Jacque passou boa parte de sua carreira dedicada às 'hard news'. E é esse olhar que ajuda a trazer os fatos curiosos do dia para o programa.

Adeildo B.
Adeildo B.

O jeito de jogar os cabelos para trás virou a marca registrada de Adeildo B. Essa figuraça surgiu nas redes sociais, postando vídeos divertidos sobre os problemas das comunidades. Ao migrar para a TV, a convite de Flávio Barra, manteve seu jeito - digamos - atabalhoado de ser, para delírio de seu enorme fã-clube. Não por acaso, é sempre escalado para aquelas missões (quase) impossíveis, como enfrentar abelhas e jacarés.