De segunda a sexta, Flávio Barra comanda ao vivo uma turma pra lá de animada, que leva muito humor e diversão para as suas tardes na TV Jornal. A participação do povo é o ingrediente.

Últimas

ENCONTRAR VÍDEOS
Ops!

Nenhum resultado foi encontrado com os termos de sua pesquisa.

Quem faz

Flávio Barra
Flávio Barra

Ele nasceu no Pará, mas é difícil encontrar alguém mais pernambucano que esse cara. Comunicador nato, já foi apresentador de telejornal, mas fez seu nome comandando programas de entretenimento. À frente da 'Turma do Barra', Flávio mistura informação, serviço e muitas brincadeiras com maestria. Com a naturalidade de quem nasceu para brilhar em frente às câmeras, ele virou aquele amigo que você faz questão de encontrar todas as tardes para conversar e dar boas risadas.

Jurema Fox
Jurema Fox

Foi com muita pinta que Jurema Fox conquistou seu espaço na telinha. Personagem criada há quase dez anos pelo ator Reyson Santos, a drag caiu nas graças de todo mundo. Da turma da terceira idade à criançada, não há quem não se divirta com suas tiradas e, claro, trapalhadas. O sucesso é tanto que até no 'Fofocalizando' ela já foi parar. Mas calma: só para apresentar matérias. Solteira, ela bem que gostaria de virar notícia, ao ser flagrada com seu novo 'affair'.

Jacque
Jacque

Ela é a dona da voz que você ouve todos os dias fazendo a maior farra com a 'Turma do Barra'. Com 25 anos de carreira, a jornalista Jacque Araújo não se limita apenas à função de diretora. Além de interagir com os apresentadores, ela também escolhe os vídeos fofos e divertidos que vão ao ar. Discípula de Graça Araújo, Jacque passou boa parte de sua carreira dedicada às 'hard news'. E é esse olhar que ajuda a trazer os fatos curiosos do dia para o programa.

Adeildo B.
Adeildo B.

O jeito de jogar os cabelos para trás virou a marca registrada de Adeildo B. Essa figuraça surgiu nas redes sociais, postando vídeos divertidos sobre os problemas das comunidades. Ao migrar para a TV, a convite de Flávio Barra, manteve seu jeito - digamos - atabalhoado de ser, para delírio de seu enorme fã-clube. Não por acaso, é sempre escalado para aquelas missões (quase) impossíveis, como enfrentar abelhas e jacarés.

Jota Júnior
Jota Júnior

A cara de pau do repórter Jota Júnior não tem limites. E foi por conta dela que ele virou um figura indispensável na 'Turma do Barra'. Com seu jeito todo especial de fazer perguntas nada discretas, ele consegue arrancar respostas ainda mais absurdas. E transforma qualquer matéria em diversão pura. Com ele, não tem tempo ruim: pode ser no meio da multidão em pleno comércio ou numa coletiva com o técnico Tite, sempre vai rolar aquele questionamento capcioso.