Pandemia

Migles tá na rua e quer saber: quais costumes mudaram com a pandemia?

Qual será que foi a mudança que mais afetou a galera durante a pandemia, e como é que anda a perspectiva de futuro: será que tudo vai voltar ao normal?

Lívia Karolline
Lívia Karolline
Publicado em 28/04/2021 às 17:38
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Que muita coisa mudou nos últimos meses, isso é fato. Desde o convívio social (e com o vírus) e até mesmo uma simples ida ao supermercado, agora são coisas que demandam cuidado. Regras básicas como o uso de máscaras de proteção, lavar as mãos com frequência, manter o distanciamento e usar álcool em gel, já são conhecidas por todos.

O que o povo acha?

O repórter da Turma do Barra, Gabriel Trajano (quem?), ou como todos conhecem, Migles (agora sim!!), esteve no bairro do Ibura, mais especificamente em Ibura de Baixo e conversou com os moradores e com quem passava pelo local para saber quais foram os principais hábitos desenvolvidos depois da chegada da pandemia da Covid-19.

As respostas foram variadas, mas as maiores dificuldades nas mudanças de hábito pós pandemia vieram da quantidade de tempo passada em casa, pois ainda é o método mais eficaz para conter o vírus enquanto não existe vacina para todos.

Confira a reportagem na íntegra:

+VÍDEOS