Morte

Homem morre com vários tiros na cabeça no Cabo de Santo Agostinho

Segundo a polícia, dois homens desconhecidos efetuaram os disparos

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 04/02/2020 às 15:46
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem identificado por José Severino Cordeiro, de 34 anos, foi assassinado a tiros nessa segunda-feira (04), no bairro da Charnequinha, Cabo de Santo Agostinho. De acordo com a polícia, a José foi morta com vários tiros na cabeça por dois homens desconhecidos. No bolso da vítima, a perícia encontrou uma pequena quantidade de maconha e um valor de R$ 200 reais, o que pode indicar a motivação do crime.

>>Jovem é arrastado de casa e morto a tiros no Grande Recife

Relembra o caso da menina vítima de bala perdida

No mês de janeiro, uma criança de 10 anos, identificada como Ellen Vitória Ferreira da Silva, morreu após ser atingida por uma bala perdida no bairro de Charnequinha, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Ela estava indo almoçar na casa da tia, por volta das 11h30, quando foi atingida e morreu no local. O Instituto de Criminalística (IC) confirmou que Ellen foi vítima de uma bala perdida.

A prima da menina, que preferiu não se identificar, afirmou que ao ouvir o barulho dos tiros, as pessoas que estavam na rua começaram a correr e, em meio a confusão, Ellen chegou a tentar se proteger dos disparos, no entanto, acabou sendo atingida.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>Torcida organizada é suspeita de fazer confusão em festa do Santa Cruz

>>Vídeo mostra confusão e pancadaria após festa na Zona Norte do Recife

>>Dona de casa tem o corpo queimado após brigar com o marido no Curado

+VÍDEOS