
A vítima tinha 19 anos
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já começou a investigar o caso - Foto: Imagem: Artur Borba / TV Jornal
Um jovem foi arrastado de dentro de casa e morto a tiros em Cruz de Rebouças, Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Gustavo Henrique da Silva Freitas, de 19 anos, foi arrastado por homens armados de dentro da residência dele na Rua Belo Jardim, no bairro do Bonfim.
Ele foi executado com vários tiros. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já começou a investigar o caso.
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
Os tricolores faziam homenagem ao aniversário do clube
A vítima teve o corpo queimado, após discutir com o marido
O crime começou por telefone e terminou na portaria do prédio da vítima