MORTE

Adolescente é morto a tiros dentro de carro com a família

A família foi surpreendia pelos suspeitos que pararam o veículo e dispararam. O garoto tinha 16 anos

Adolescente é morto a tiros dentro de carro com a família

O garoto tinha apenas 16 anos de idade. - Foto: TV Jornal/Reprodução

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na frente da família, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Ele estava no carro com a mãe, um amigo da família, e os dois irmãos: um de 6 meses e outro de cinco anos. O veículo foi trancado por homens armados na PE-35. 

Os suspeitos exigiram que a família descesse do carro. Assustados, eles não reagiram e foi aí que começaram a atirar. Diversos disparos atingiram o veículo, que ficou com várias marcas de tiro. Um dos tiros atingiu o peito do rapaz. 

Confira a reportagem

 

Socorro

O adolescente foi socorrido pelos familiares para o Hospital Municipal de Itapissuma, mas ele não resistiu. A família acredita em tentativa de assalto. A polícia investiga o caso.

IML

No Instituto de Medicina Legal (IML), estavam o tio e o padrasto do adolescente. Segundo eles, a família estava voltando do supermercado . No carro estavam, um amigo da família, que dirigia o veículo, o adolescente de dezesseis anos, além da mãe dele e de dois irmãos: um bebê de seis meses e um menino de cinco anos.

Carro emprestado

O padrasto acredita que a família foi confundida com bandidos, porque o carro onde estavam era emprestado. Ele ressaltou que o crime foi por volta das 12h, o mesmo horário de saída de detentos da penitenciária Agro Industrial de Itamaracá. 

Investigação

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.