Violência

Grupo invade casa, mata jovem e família foge no Cabo

O jovem, de 18 anos, ainda tentou se esconder embaixo da cama. Durante a noite, policiais usaram lanternas para localizar os familiares que fugiram.

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 27/12/2019 às 8:05
Imagem: Artur Borba / TV Jornal
FOTO: Imagem: Artur Borba / TV Jornal

Um jovem foi assassinado a tiros dentro de casa, no bairro da Destilaria, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, nessa quinta-feira (26). O crime deixou moradores assustados, na Comunidade Cristo Rei.

A vítima foi Weverton Carvalho de Oliveira, de 18 anos. O rapaz teria ido passar as festas de final de ano na casa da família. Por volta das 21h, a residência foi invadida por, pelo menos, oito homens. Weverton foi morto a tiros.

Fuga dos parentes

Durante o tumulto parentes da vítima fugiram do local. O pai da vítima fugiu para um matagal e o irmão do rapaz pulou um muro, que fica na parte de trás do imóvel.

Durante a noite, policiais usaram lanternas para localizar os familiares que fugiram. De acordo com a perícia, o jovem estava em um dos cômodos, tentou se esconder embaixo de uma cama e foi atingido. Segundo as investigações, o crime pode ter relação com tráfico de drogas e homicídios.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.