Santa Cruz do Capibaribe

Mulher é encontrada com faca cravada no pescoço dentro de casa

A vítima tinha 24 anos de idade

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 18/03/2020 às 9:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma mulher foi assassinada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, nessa terça-feira (17). A vítima foi identificada como Karina Nogueira da Silva, de 24 anos.

O corpo dela foi encontrado com uma faca cravada no pescoço, na casa onde ela morava, no bairro Bela Vista. Segundo a polícia, o principal suspeito é o companheiro dela. Ele está foragido.

#UmaPorUma

A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma aqui.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.