
Câmeras de segurança da escola podem ajudar a polícia a esclarecer o homicídio
Ao lado do corpo, a perícia encontrou documentos de Marcos Irapuan Santana da Silva, de 45 anos, que os policiais acreditam que sejam da vitima - Foto: Reprodução/TV Jornal
Um local onde a educação é a prioridade foi cenário para mais um homicídio em Pernambuco. O crime aconteceu em um terreno atrás de uma escola estadual localizada na Avenida General Manoel Rabelo no centro de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
A vítima foi um homem assassinado com dois tiros no rosto. Ao lado do corpo, a perícia encontrou documentos de Marcos Irapuan Santana da Silva, de 45 anos, que os policiais acreditam que sejam da vitima, mas so exames no Instituto de Medicina Legal (IML) podem confirmar a identificação.
Câmeras de segurança da escola podem ajudar a polícia a esclarecer o crime. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) trabalham com mais de uma linha de investigação.
O delegado João Brito está trabalhando com diferentes linhas de investigação. "Pela posição do corpo, ele iria escalar o muro da escola para praticar furtos na escola. Existe uma linha de investigação também relacionada com tráfico de drogas", contou.
Governo iniciou depósitos para mulheres chefes de família
Ao todo, 1.523 esperam a doação de um órgão
A Polícia Militar foi acionada para salvar a família