
De acordo com a polícia, o crime foi motivado por ciúmes
O acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de incêndio e resistência e encaminhado à audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça Pública. - Foto: Reprodução/TV Jornal
Um vigilante foi preso após tocar fogo em um caminhão e em um carro de passeio em Cruz de Rebouças, Igarassu, no Grande Recife. Os veículos estavam estacionados na frente da casa de sua ex-esposa, e pertenciam ao atual namorado dela.
Em vídeo gravado por câmeras de segurança, a mulher reconheceu o antigo companheiro pelo andar. Segundo a polícia, o crime foi motivado por ciúmes. O vigilante foi autuado por crime de incêndio e resistência à prisão, e encaminhado para audiência de custódia.
Em depoimento à polícia, a ex-esposa do suspeito disse que vinha recebendo ameaças do antigo companheiro. Segundo o delegado Adyr Almeida, ela deve ser incluída em uma medida protetiva.
A pesquisa aponta que a proporção dos consumidores que pretendem comemorar o Dia dos Pais subiu quando comparado com as datas comemorativas anteriores que foram realizadas dentro do cenário da atual pandemia
Além das cestas básicas, kits de higiene também foram distribuídos
Números sobre a covid-19 são da SES-PE