SAÚDE

Por que JOELMA foi internada? Entenda o que aconteceu com a cantora

Joelma precisou ser internada em hospital de São Paulo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 08/06/2022 às 15:30
Patrocinada
Instagram/Reprodução
Joelma surgiu com o rosto inchado e preocupou fãs no Brasil inteiro com vídeo - FOTO: Instagram/Reprodução

A cantora Joelma precisou ser internada na última terça-feira (7), em São Paulo. De acordo com publicação de Leo Dias, do Metrópoles, a cantora deu entrada no Hospital São Luiz Itaim, mas precisou permanecer no local para realizar alguns exames. 

A internação de Joelma vem dias após a cantora preocupar os fãs ao surgir com o rosto totalmente diferente em shows. Isso porque a face da artista apresentava um inchaço excessivo, que virou alvo de comentários nas redes. 

 

O inchaço no rosto da cantora é uma das sequelas da covid-19 - doença que ela já contraiu quatro vezes. A informação foi divulgada pela própria assessoria de Joelma, que afirma que ela segue em tratamento. Já sobre a internação, fontes afirmaram ao Metrópoles que a ex-esposa de Ximbinha deve deixar o hospital nesta quarta-feira (8). 

Por que Joelma foi internada?

Joelma precisou ser internada no hospital para realizar exames de rotina para acompanhar seu tratamento pós-covid, como detalhou sua equipe. Já em relação ao inchaço no rosto, esse se trata de um quadro de Anasarca, um edema caracterizado pelo acúmulo de líquido na região do rosto. 

Joelma fala sobre inchaços

Durante um show, Joelma chegou a falar sobre a mudança drástica em sua aparência por conta da sequela da covid-19. "Toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. (...) Mas estar de pé é o que importa", disse.

Reprodução/Youtube
Joelma durante o show em Parauapebas, no Pará - FOTO:Reprodução/Youtube