Sertanejo gospel: cantora evangélica Kira Garcêz apresenta 'Deixa Eu Te Fazer Feliz'; ouça

Cantora afirmou que a música pode mudar a história de muitas pessoas
Suzyanne Freitas
Publicado em 05/04/2022 às 12:48
Segundo a artista, a presença de Deus era sentida intensamente no set de gravação Foto: internet


A cantora evangélica Kira Garcêz, lançou um novo single 'Deixa Eu te Fazer Feliz', pela Tohah Music, que faz parte do projeto 'raíSys Musis'. A canção, que é um sertanejo gospel, é um convite para as pessoas cantarem sobre a alegria verdadeira em Cristo.

Em entrevista ao portal Comunhão, a cantora expressou gratidão pelo single e afirmou que a música pode mudar a história de muitas pessoas.

“Esta canção fala sobre a alegria que vem de Deus, muito diferente da que pensamos ter longe dEle. O Senhor tem prazer em nos fazer feliz, mudar a nossa história! Tenho certeza de que ela vai tocar o coração de todas as pessoas, especialmente daquelas que não veem sentido para a vida, que não acreditam mais serem amadas por Deus. É uma canção que promove alegria ao revelar o quanto Deus quer nos fazer feliz em todo o tempo”, disse Kira.

A música faz parte do álbum “Reconstruindo”, gravado na Casa de Babette, São Paulo, em novembro de 2021. As músicas serão lançadas individualmente.

“Com a canção ‘Deixa Eu te Fazer Feliz’, quero tocar o seu coração com a alegria verdadeira, a que Deus nos dá, a que independe de situações. Esta é uma música para ser ouvida em casa, tocada em lugares de comunhão entre irmãos, com a família, entre amigos. Por meio desta canção, Deus sempre estará dizendo, ‘Deixa Eu te Fazer Feliz’. Ele nos ama e quer a nossa felicidade, não apenas momentos de alegria, mas sim de felicidade eterna em Sua presença. Bora ser feliz com Jesus, meu povo!”, completou.

Ouça 

Presença de Deus

Segundo a artista, a presença de Deus era sentida intensamente no set de gravação, sendo um dia intenso e muito alegre! “Foi maravilhoso! Saber que estava sendo assessorada por profissionais incríveis e apaixonados por Jesus, dando-me a certeza de que tudo estava sendo realizado, e sempre será, para a glória do Senhor Jesus.”

Todah Music

A Todah Music lançou a 4ª edição do “raíSys Music”, que é o braço da gravadora que cuida exclusivamente do estilo sertanejo. É o maior projeto sertanejo gospel do Brasil. O videoclipe da canção “Eu Prefiro Deus”, dos Campeiros de Cristo e Silvan Oliveira, já está disponível no canal da gravadora no YouTube.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory