O Sabor da Gente deixa as manhãs da TV Jornal irresistíveis com o melhor da culinária regional, nacional e internacional. O Chef Rivandro França comanda a cozinha com receitas simples e práticas, acessíveis até para aqueles que não costumam se arriscar no fogão.

Últimas

ENCONTRAR VÍDEOS
Ops!

Nenhum resultado foi encontrado com os termos de sua pesquisa.

Newsletters

Assine grátis a newsletter do Sabor da Gente e tenha receitas incríveis no seu e-mail gratuitamente. Preencha os campos abaixo:

Quem faz

Rivandro França
Rivandro França

Herdou do pai, seu Ricardo, o gosto pela cozinha. Ainda pequeno, fazia cocada e tapioca para ganhar uns trocados. Aos 18 anos, começou a trabalhar como técnico de enfermagem, até que - depois de quase 20 anos na área - decidiu estudar Gastronomia. Mergulhou na história dos mercados e das feiras livres da cidade, tomando gosto pela comida regional, mas sempre com um toque internacional. Seu primeiro hit foram os bombons com recheio de macaxeira, batata doce e milho verde, que vendia nos hospitais. Em 2011, finalmente o "menino dos bombons" abriu seu primeiro restaurante, com cinco pratos no cardápio. De lá para cá, o sucesso do filho de dona Luzinete só aumentou. E o 'Sabor da Gente' vem para coroar essa trajetória.

Erika Alves
Erika Alves

Atua como repórter da TV Jornal desde 2014. No 'Sabor da Gente' desde 2017, a jornalista e publicitária comanda as matérias externas e ganhou fama com a #partiudevorar, provando as delícias que encontra pela Região Metropolitana do Recife. "Se bobear, eu como até xêxo temperado", brinca a musa do programa, que também é uma exímia passista de frevo.

Mércia Viana
Mércia Viana

Mércia é uma respeitada boleira, que há dez anos adoça a vida dos pernambucanos em festas, aniversários e até na hora do cafezinho. O 'Sabor da Gente' marca a sua estreia na TV. Na telinha, ela é a fiel escudeira do Chef Rivandro, sempre atenta aos preparos dos pratos de cada dia.

Jana Oliveira
Jana Oliveira

Formada em Rádio e TV, desde 2008, Jana passou por diversas produções na TV Jornal, fez Carnaval, produziu os programas: Interativo e Papeiro da Cinderela, depois fez uma pausa e alçou voos internacionais. Morou em Nova York por dois anos onde pode conhecer sabores do mundo inteiro e descobriu o amor por cozinhar. De volta à terrinha, desde 2014 juntou-se ao time do Sabor da Gente e continua tentando fazer o maridão gostar de arroz e feijão.

Dângelo
Dângelo

Na TV Jornal desde 2014, D' ngelo Mathias passou por vários programas da casa, entre eles o 'Papeiro da Cinderela'. Além da formação em Rádio e TV, ele também cursou alguns períodos de Gastronomia, paixão que exerce como hobby nos encontros familiares e com os amigos. Sorte deles, né mesmo? No 'Sabor da Gente', atua como produtor.