GOSPEL

CASO BRUNA KARLA: vereadora gay e bolsonarista afirma perseguição à cantora gospel

Vereadora, assumida homossexual e apoiadora de Bolsonado, grava vídeo em favor da cantora gospel Bruna Karla.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 22/06/2022 às 7:51
Notícia
Reprodução.
Confira o que disse vereadora em apoio à Bruna Karla. - FOTO: Reprodução.

Nesta segunda-feira(20), o vídeo da vereadora Jessica Moreno, em Londrina (PR), foi publicado a favor das perspectivas de Bruna Karla em relação às falas repercutidas em um podcast de 2021.  

O caso Bruna Karla está repercutindo nacionalmente com as falas consideradas homofóbicas da cantora gospel no Positivamente Podcast, as quais afirmavam ser contra a ideia de cantar no casamento de um amigo homossexual e também negou cantar em igrejas inclusivas para LGBTQIAP+.

 

Vereadora Jessicão se pronuncia sobre o caso Bruna Karla

De acordo com a vereadora, em vídeo, a cantora gospel estava sendo perseguida pela "militância LGBT e pela indústria do cancelamento" durante dois dias seguidos. 

Além disso, a Jessicão, como também é conhecida, afirmou que a Bruna Karla não era homofóbica e nem preconceituosa, mas era cristã. 

Confira discurso da vereadora de Londrina: 

"Mais uma vez uma cristã sendo perseguida pela militância LGBT, pela indústria do cancelamento, e por quê? Porque ela não aceitou cantar em um casamento de homossexuais. A cantora Bruna Karla, a cantora gospel, 'tá' sendo perseguida há dois dias! Gente, eu não ia gravar sobre isso não, hoje é segunda-feira, 11:30h da noite. Mas isso é revoltante! A militância LGBT crucificando ela por seguir os princípios dela.

E Bruna Karla, aqui é Jessicão, homossexual assumida, e 'tô' te dizendo: você não é preconceituosa, você não é homofóbica, você é cristã! E você segue os princípios bíblicos! E isso tá certo, 'tá' lá na Bíblia: "Ame o pecador, mas não ame o pecado dele", e você está correta. 

Mas é uma guerra entre o bem e o mal, é isso que estamos vivendo. Uma pessoa por ser cristã sendo perseguida, a militância LGBT fazendo essa perseguição exacerbada, ela não é obrigada, ela é uma cantora gospel, Deus deu esse dom pra ela! E é pra louvar o nome do Senhor e não ficar fazendo cerimônia de casamento homossexual, e eu sou homossexual e sei que isso tá errado. Parem com esse cancelamento, parem com essa perseguição! Isso é maldoso, isso é errado! O que me espanta é um monte de cristão calado, um monte de gente calada diante desse apedrejamento. 

Que Deus proteja sua vida Bruna Karla, que você tenha convicção de que você está certa, você está certa! Seguir os seus princípios, e a sua fé tem que ser protegida. Não podemos aceitar isso, a esquerda, os comunistas, a militância LGBT não tem direito de perseguir os cristãos do nosso Brasil."

Veja o vídeo na íntegra: 

Comentários