Vídeo

Cantora gospel famosa desmaia durante ministração de louvor; VEJA VÍDEO

Vídeo mostra o momento em que a cantora passa mal e desmaia

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 27/06/2022 às 9:45 | Atualizado em 27/06/2022 às 10:12
Notícia
Reprodução/Instagram
Kemilly passou mal e 'apagou' em cima do púlpito - FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora gospel Kemilly Santos, conhecida pelas canções 'Fica Tranquilo', ' A Promessa' e 'Presença', deu o maior susto aos fiéis que assistiam sua apresentação no Ministério Família Church em Salvador, Bahia.

Kemilly passou mal e 'apagou' em cima do púlpito, precisando ser socorrida as pressas. Em um vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que a cantora passa mal e desmaia.

O fato ocorreu no último sábado (25). No Instagram, Kemilly explicou o que tinha acontecido. Segundo ela, o local estava muito quente e 'lotado de pessoas'. Ela relatou também que, por não aguentar a quentura, desmaiou.

A artista também revelou que sofre de uma anemia severa, e por conta dessa condição não aguenta muito esforço físico. Ela relatou também, inclusive, que já chegou a desmaiar outras vezes na academia enquanto estava treinando.

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE CANTORA GOSPEL DESMAIA NO PÚLPITO

 

QUEM É KEMILLY SANTOS?

A cantora gospel "Kemilly Santos", tem 23 anos, é natural da cidade São Mateus no Espírito Santos, e ficou nacionalmente conhecida, ao lançar de maneira independente o seu primeiro CD com o título: "Fica Tranquilo" em 2017. A música de mesmo nome, se tornou um verdadeiro hit e já passa de 98 milhões de acessos no YouTube, o canal já soma a impressionante marca de 170 milhões de visualizações.

Primogênita de 04 filhos, neta de pastores, nascida e criada na Igreja, começou a receber oportunidades para cantar aos 03 anos de idade.

Teve sua vida marcada após uma septicemia (infecção generalizada), aos 6 meses de vida, quando o diagnostico era para morte, milagrosamente teve sua saúde restaurada. Já na adolescência, foi integrante de um grupo musical feminino em sua cidade, onde começou a compor suas canções.

Hoje conta com um acervo de mais de 100 composições, milhares de acessos nas plataformas digitais e milhões de views no YouTube.

Comentários