CANCELADA?

Amigo homossexual de BRUNA KARLA revela se cantora merece ser CANCELADA e CHOCA internautas

Bruno Di Simone revelou se Bruna Karla merece ser cancelada

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 29/06/2022 às 8:20 | Atualizado em 29/06/2022 às 8:31
Notícia
Reprodução
Amigo gay de Bruna Karla se pronuncia sobre suas falas homofóbicas - FOTO: Reprodução

Em entrevista ao portal Entretê, o amigo homossexual de Bruna Karla contou detalhes do que sofreu após ter sido atingido por comentários ofensivos feito pela cantora gospel à respeito da sua escolha.

Durante a entrevista no podcast 'Positivamente', apresentado por Karina Bacchi, Bruna falou que não cantaria no casamento de um amigo gay. 

“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’”, contou. 

“Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus“, completou a artista.

A fala da religiosa repercutiu entre famosos, cristãos e internautas.

VEJA NO VÍDEO O COMENTÁRIO POLÊMICO DE BRUNA KARLA

 

CANCELADA? 

Na entrevista, Bruno Di Simone revelou se Bruna Karla merece ser cancelada pela sociedade.

"Não. Eu acredito que o cancelamento é algo muito agressivo e não faz as pessoas aprenderem. Eu realmente fiquei e ainda carrego dores, eu não conhecia aquela Bruna da conversa do podcast. A Bruna que eu conheci nunca sequer deu a entender que era totalmente contra ao amor igualitário. Mas, mesmo assim, acho que o cancelamento não é a solução. Há pessoas que querem saber se vou abrir processo ou algo assim, mas é tudo complicado, dói demais ouvir tudo isso de quem nós amamos", disse Bruno.

Vários internautas ficaram chocados com a resposta de Bruno, que foi dada com muita sensibilidade e sabedoria.

 

Comentários