TRAGÉDIA

'Sou evangélico, não irei fazer justiça com minhas mãos', desabafa pai de JOVEM morto com TIROS no ROSTO após tentar resgatar celular perdido

Jovem, de 22 anos, foi morto com tiros no rosto no Grande Recife. Familiares estão abalados com a tragédia

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 01/07/2022 às 11:30 | Atualizado em 01/07/2022 às 11:34
Reprodução/TV Jornal
A vítima havia perdido o celular na rua e foi ao encontro da pessoa que estava com o aparelho, quando foi morta - FOTO: Reprodução/TV Jornal

O pai do jovem, de 22 anos, que foi morto com tiros no rosto ao tentar resgatar celular perdido em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, concedeu entrevista à TV Jornal

Segundo testemunhas, o jovem identificado por Bruno Brivan Alves Diniz foi até a comunidade, conhecida como B-13, na tentativa de resgatar o próprio celular.

A família relatou que o jovem voltava do trabalho para casa. No caminho, o celular de Bruno caiu do bolso, mas ele só deu falta do aparelho quando estava na residência.

Em seguida, o jovem usou o celular da mãe para telefonar para o próprio número quando uma mulher atendeu a ligação.

De acordo com o pai da vítima, o agricultor Brivan Alves, a mulher que atendeu o telefonema repassou o endereço de onde o aparelho estava.

Com a ligação, o filho seguiu, então, até o local e acabou sendo assassinado com vários tiros no rosto.

'JUSTIÇA DE DEUS'

Abalado, o pai da vítima relatou que confia na justiça de Deus. "Eu quero justiça neste caso. Eu sou evangélico, não irei fazer justiça com as minhas mãos, mas de uma coisa eu tenho certeza que quem planta colhe. Ajustiça pertence a Deus, diz a bíblia, bem-aventurado aqueles que têm sede de justiça porque terão de fartura. Eu tenho essa sede de justiça. Um covarde o cara que fez isso", relatou.

"Ele era um trabalhador, não tinha envolvimento com drogas nem com nada disso. Eu quero justiça. Sou evangélico. Não vou fazer justiça com as minhas próprias mãos. Mas uma coisa eu tenho certeza: quem planta, colhe", finalizou o pai de Bruno.

INVESTIGAÇÕES

 

 

Policiais civis estiveram no local e iniciaram as investigações. A autoria do homicídio e a motivação do crime não foram esclarecidas.

A polícia descarta a possibilidade do crime ter sido uma tentativa de latrocínio, já que a moto de Bruno não foi levada.  

Divulgação
Jovem de 22 anos é assassinado a tiros após tentar recuperar celular perdido em Jaboatão dos Guararapes - FOTO:Divulgação