Crítica

POLÊMICA: Pastor detona Leonardo Gonçalves por chamar Jotta A de 'ela'; entenda

Anderson Silva voltou a criticar o cantor gospel Leonardo Gonçalves

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 04/07/2022 às 11:58 | Atualizado em 04/07/2022 às 17:10
Notícia
Reprodução/Internet
Anderson chamou a atenção para um Twitter do cantor gospel, onde o músico se referiu a Jotta A com um pronome feminino - FOTO: Reprodução/Internet

O pastor Anderson Silva, líder da Igreja Vivo por Ti, voltou a criticar o cantor gospel Leonardo Gonçalves. Recentemente, o líder religioso chegou a declarar que os pastores que convidarem Leonardo para cantar em suas igrejas estariam traindo Jesus e a igreja.

Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, Anderson chamou a atenção para um Twitter do cantor gospel, onde o músico se referiu a Jotta A com um pronome feminino.

Na sua crítica, Anderson Silva compara a atitude de Leonardo com a sua própria: “Homens como Leonardo Gonçalves querem te amar nesse mundo. Homens como eu querem te amar para além desse mundo. Eu não vou te negar nenhuma verdade, porque eu quero te ver salvo.”

“Por que eu fico indignado com Leonardo Gonçalves? Porque ele está chamando Jotta A de ‘ela’, de mulher, e se esse rapaz seguir esse caminho, é a igreja que ele vai procurar daqui a 10 anos, não é você, Leonardo Gonçalves. Ele não vai procurar um relativista como você”, disse.

“Quando as pessoas tiverem convicção do pecado, da justiça e do juízo, como diz o Evangelho, as pessoas não vão procurar um cara molenga como você, não, as pessoas vão procurar pastores bíblicos, pastores posicionados, pastores que estão preocupados com o destino eterno das pessoas, e não fazer média com a cultura”, continuou.

“Se você fosse um homem forte, nem o seu casamento você teria perdido, porque você seria profeta e líder da sua ex-esposa. Mas você pede permissão para ser homem, e nem liderar uma mulher você consegue. A não ser que ela seja tão dócil quanto você. Mas você não consegue, você não tem fibra, tem que sentar e aprender a ser um homem bíblico, de Deus, um homem da igreja”, finalizou.

Comentários