Cantor gospel

SÉRGIO LOPES NOTÍCIAS: Como está o cantor gospel e poeta após sofrer AVC? Saiba últimas notícias

O acidente vascular cerebral de Sérgio Lopes aconteceu no dia 27 de junho

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 05/07/2022 às 11:07 | Atualizado em 05/07/2022 às 11:11
Notícia
Reprodução
Cantor gospel Sérgio Lopes se recupera de um AVC isquêmico - FOTO: Reprodução
Leitura:

O poeta e cantor gospel Sérgio Lopes, de 59 anos, continua se recuperando após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) Isquêmico.

Nesse início de semana, a assessoria do artista publicou uma nota nas redes sociais e deixou fãs, admiradores e evangélicos preocupados.

Na postagem, a assessoria informou: 'Continuemos orando firme pelo nosso poeta. A guerra não acabou'.

Preocupados, fãs, admiradores e evangélicos comentaram a postagem. "Ele vai precisar de muito apoio familiar, fisioterapia, fonoaudiologia e claro a MÃO DE DEUS!", comentou um internauta.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sergio Lopes (@sergiolopespoeta)

 

Segundo a esposa do evangélico, Marceli Lopes, o poeta ficou com sequelas como distúrbio na fala e falta de movimentos do braço direito e da pena direita.

SÉRGIO POSTA MÚSICA

Na manhã dessa segunda, Sérgio postou uma foto com uma de suas composições: "Se Estás Comigo". No registro, o músico aparece cantando ajoelhado em uma de suas apresentações.

 

ESTADO DE SAÚDE DE SÉRGIO LOPES

O acidente vascular cerebral de Sérgio Lopes aconteceu no dia 27 de junho. Socorrido assim que os sintomas se apresentaram, o cantor ficou internado durante cinco dias no hospital Instituto do Cérebro Dr. Paulo Niemeyer, no Rio de Janeiro.

Como sequela do AVC, a fala do cantor ficou comprometida, assim como os movimentos do braço direito e perna direita.

De acordo com o seu filho, Gabriel Lopes, os danos provocados podem ser bastante reduzidos com a fisioterapia. "A fala dele deve estar em uns 70%", revelou.

QUEM é SÉRGIO LOPES?

Sergio Lopes é um cantor evangélico brasileiro nascido em Campina Grande, no Estado da Paraíba, e desde os 12 anos é ligado à arte. Em 1980, ele ingressou no Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha em Natal, no Rio Grande do Norte, e foi transferido para o Rio de Janeiro em 1982, onde mora até hoje e atua como cantor gospel. Dentre suas músicas mais conhecidas, estão ' 'O Amigo', 'O Filho Pródigo', 'O Rei e o Ladrão', 'A Dor de Lázaro' e 'O Lamento de Israel'.

Comentários

Mais Lidas