POLÊMICA

Humorista evangélico revela que prefere fazer show para quem vai pro inferno e surpreende internautas; veja vídeo

"Prefiro está na frente de pessoas que fazem pacto com o Satanás", disse o humorista

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 25/07/2022 às 11:43 | Atualizado em 25/07/2022 às 11:51
Notícia
Reprodução/Instagram
Daniel Araujo - FOTO: Reprodução/Instagram

O humorista evangélico e digital influencer Daniel Araújo, de 35 anos, se queixou de sofrer perda de seguidores após fortes declarações.

Em um vídeo divulgado pelo portal Hugo Gospel, o artista disse, em tom humorado', que não pode entrar nas igrejas.

Daniel ficou conhecido na internet através de seu personagem “Paxtorzão” na série “Porta Estreita” uma paródia evangélica do polêmico canal “Porta dos Fundos” onde o personagem do Daniel realizava conselhos pastorais.

Nas redes sociais, o humorista compartilhou que agora prefere fazer entretenimento para os que vão para o inferno, que pelo menos antes de irem para lá eles riam aqui.

"Logo eu, tão evangélico, virgem, sem nenhum álcool no corpo, puro. Ouvi todos os discos da Xuxa ao contrário, não assistia Disney, não tomei coca-cola, que é comparada elo do Diabo. Logo eu, um gospel praticamente perfeito, hoje estou sendo odiado por eles, mas eu prefiro está aqui, na frente de criminosos, na frente de pessoas que fazem pacto com o Satanás. Fazer você rir porque, cê vai para o inferno. Então, pelo menos ri aqui", disse.


 

Após a fala de Daniel, internautas ficaram surpresos com o humorista. "Se continuar com esse pensamento, vai acabar indo junto com eles", disparou uma internauta. "Que Deus tenha misericórdia", falou uma outra seguidora.

Comentários