Jovem é morto com vários tiros no rosto enquanto conversava com amigos em frente de igreja

Vítima conversava com amigos em frente à igreja quando foi surpreendido
Suzyanne Freitas
Publicado em 12/08/2022 às 6:56
Crime aconteceu no bairro São João, em Feira de Santana, na Bahia Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade


Um jovem identificado por Fabiano Silva Oliveira, de 21 anos, foi morto a tiros na tarde dessa quinta-feira (11), no bairro São João, em Feira de Santana, na Bahia.

Segundo informações do portal Acorda Cidade, a vítima foi atingida com vários tiros no rosto, pescoço e em uma das mãos.

A delegada Thiara Martins, que está responsável pelo caso, informou que o jovem estava conversando com amigos, quando foi surpreendido por indivíduos a bordo de um veículo.

“As informações preliminares, dão conta que este jovem era morador aqui da localidade e teria sido surpreendido no momento que estava conversando com um colega aqui na esquina desta rua. A informação é que indivíduos a bordo de um veículo de cor prata teriam efetuado disparos contra ele. Segundo os peritos, esses disparos atingiram a região da cabeça, pescoço e houve uma lesão possivelmente de defesa, na mão. Pelas informações que tivemos, ele é recém chegado de Salvador, estava morando aqui, desempregado e hoje foi surpreendido”, informou Thiara Martins.

EXECUÇÃO

Ainda segundo a delegada Thiara, o crime pode ser considerado como uma execução, diante da forma como a vítima foi abordada.

“Os peritos irão detalhar melhor através do laudo, mas pelo fator surpresa, pela abordagem que foi feita, a gente consegue imaginar que tenha sido uma execução, ainda mais em uma região onde o tráfico de drogas é bastante intenso. Já verificamos que aqui na região tem estabelecimentos comerciais, iremos checar possíveis câmeras para localizar a rota de fuga destes autores”, disse.

Aldo Matos/Acorda Cidade - Crime aconteceu no bairro São João, em Feira de Santana, na Bahia

 

Fabiano Silva Oliveira morreu em frente a uma igreja evangélica. A delegada aproveitou para chamar a atenção sobre o local onde o crime aconteceu.

“Não há mais local para que o crime possa acontecer aqui em Feira de Santana. Infelizmente as ocorrências estão acontecendo com frequência e o tráfico de drogas tem tomado bastante espaço, não há horário nem local para que isso aconteça”, concluiu.

O corpo do jovem foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory