Tumulto

Torcedores invadem o Arruda e fazem confusão após Clássico das Emoções

Os torcedores fizeram confusões antes e após o jogo entre Náutico e Santa Cruz

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 25/08/2019 às 12:00
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Torcedores fizeram confusão no Estádio do Arruda, no bairro de mesmo nome, na Zona Norte do Recife, na noite desse sábado (24). O caso aconteceu por causa do Clássico das Emoções, nos Aflitos.

O tumulto começou antes do jogo entre Náutico e Santa Cruz. Imagens feitas com celular registraram integrantes de outras torcidas organizadas correndo pela Estrada dos Remédios, no bairro da Madalena. Segundo moradores da região, eles apedrejaram um ônibus que seguia para o jogo com alguns torcedores do Santa.

A Polícia Militar foi chamada para fazer a escolta.

Após o jogo

Logo após o jogo, e com a derrota tricolor, outra confusão. Dessa vez no Arruda. Grupos de torcedores invadiram a sede do time.

De acordo com a assessoria do clube, dezenas de integrantes forçaram um portão que dá acesso ao estacionamento onde ficam os veículos dos jogadores e da comissão técnica.

Carros , motos e a sala do assessor de imprensa foram apedrejados. Após os atos de vandalismo, uma perícia foi realizada no local.

>> Vídeos: confusões e torcedor baleado por causa de jogo Sport X CRB

>> Vídeo: PMs são flagrados agredindo torcedores dentro de estádio

>> Torcedor do Sport e cachorro dele são agredidos por torcida rival

Moradores assustados

Moradores da Rua das Moças, no Arruda, ficaram com medo do tumulto. Eles contam que, sempre que é dia de jogo, ficam aflitos.