RIOMAR RECIFE

Cafeterias do RioMar Recife apresentam cardápios com opções variadas

Confira cardápios das cafeterias do Shopping RioMar Recife

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 22/02/2021 às 12:38 | Atualizado em 01/11/2022 às 11:32
 Paloma Amorim
FOTO: Paloma Amorim

Uma boa conversa entre amigos é acompanhada por um bom café. Por isso, as cafeterias do RioMar, distribuídas nos diversos pisos, apresentam nos seus cardápios opções variadas para acompanhar esses momentos.

As cafeterias criaram a fama de serem lugares que acomodam pessoas, conversas e muitas xícaras de café por dia.

Para quem estiver de passagem pela Zona Sul do Recife é possível encontrar no RioMar Recife muitas opções aconchegantes para tomar um rápido expresso. Do térreo ao Piso L3, o cafezinho marca território em todo lugar.

Grão Expresso no RioMar

Na Grão Expresso, um dos destaques fica por conta do cappuccino com uma fatia de bolo de cenoura com calda de chocolate.

Para quem estiver procurando por uma opção mais fit, também no Piso Térreo, o cliente encontra a EQ Cozinha Equilibrada que, além do expresso tão amado, destaca também o brownie com calda de caramelo.

Café do Mercado no Shopping RioMar

No Café do Mercado, a atmosfera aconchegante e clima afetuoso convida o cliente para provar seu café coado na hora e a torta banoffee com doce de leite, banana caramelizada, raspa de chocolate e chantilly.

São Braz no RioMar

E o para quem não foge de um clássico, a dica da São Braz fica por conta do famoso bolo de milho, acompanhado pelo café expresso da casa.

Já na Deltaexpresso, a combinação perfeita fica por conta do expresso e o pastel de nata, um pedido bem requisitado pela clientela.

Mutatto

Foi no RioMar que a Mutatto escolheu estrear sua primeira unidade física. A cafeteria conta com a assinatura e consultoria do barista Gabriel Guimarães, campeão brasileiro do Coffee In Good Spirits 2019, e já atraiu muitos apaixonados por café.

Para um lanchinho da tarde, a cafeteria indica a torta banoffee com banana, doce de leite, chantilly e uma massa de biscoito, acompanhada por um café filtrado.

Para quem gosta do famoso cappuccino, a bebida que consiste de café expresso com leite vaporizado, pode encontra-lo facilmente nas cafeterias do shopping, como a Mr. Black Café, por exemplo.

Lá, a dica é experimentar o cappuccino gelado, receita exclusiva da marca, com pão de queijo feito com queijo da Serra Canastra.

Donna Brigadeiro e The Brownie Factory no Shopping RioMar

Em outros lugares como Donna Brigadeiro e The Brownie Factory, os cappuccinos acompanham os doces especiais da casa.

Cacau Show no RioMar

Um cafezinho com o pão de queijo é exatamente o que a cafeteria da Cacau Show Megastore indica. Cada prato vem com as opções de queijo brie, quatro queijos ou marguerita.

Casa Bauducco no Shopping RioMar

Além disso, outro grande nome chama atenção pelos corredores do shopping. A Casa Bauducco com seu clima aconchegante, é o lugar ideal para quem ama panettone fora de época.

Salgado ou doce, o cliente pode acompanha-lo com o cappuccino de doce de leite, um dos mais pedidos pelos clientes.

RioMar Online

Para quem procura tomar um café de qualidade no conforto de casa, muitas dessas cafeterias estão presentes no RioMar Online. Mutatto, Café do Mercado, Mr. Black Café, Casa Bauducco e São Braz são alguns dos exemplos.

Na plataforma, além de poder comprar a bebida e o acompanhamento, o cliente também tem a opção de adquirir os grãos para preparar sua própria xícara.

A entrega será feita no endereço de sua casa ou de onde preferir. Há também a alternativa de solicitar na plataforma do shopping e buscar no Drive Thru. É só acessar compras.vivariomar.com.br.