Duplo homicídio

Duas adolescentes são assassinadas ao descer de carro de aplicativo, em Alto José do Pinho

Segundo testemunhas, as vítimas, ambas de 15 anos, tinham acabado de descer de um carro de aplicativo quando foram assassinadas a tiros

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 06/06/2021 às 17:47 | Atualizado em 10/11/2022 às 18:15
Day Santos/TV Jornal
FOTO: Day Santos/TV Jornal

Duas adolescentes, de 15 anos, foram assassinadas a tiros, no Alto José do Pinho, na Zona Norte do Recife. O crime aconteceu na escadaria da Travessa Boa Nova, no Alto do Brasil.

Testemunhas disseram à polícia que as vítimas tinham acabado de descer de um carro de aplicativo, quando foram surpreendidas por um homem armado. O suspeito efetuou vários disparos e fugiu.

Investigação do assassinato das adolescentes

As duas adolescentes não resistiram aos ferimentos. Na localidade, os moradores tiveram medo de falar sobre o assunto.

O pai de uma das adolescentes foi até o Instituto de Medicina Legal (IML) para liberar o corpo da filha. Ele preferiu não se identificar, mas afirmou não fazer ideia do que pode ter provocado o crime.

Ainda segundo ele, as duas adolescentes costumavam andar juntas desde que se conheceram na escola. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso.

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook