CLÁSSICO

Pelotas faz 2 a 0 no Onze Velozes e avança no Recife Bom de Bola

Com a vitória, a equipe do Pelotas vai disputar as quartas de final do torneio

Pelotas faz 2 a 0 no Onze Velozes e avança no Recife Bom de Bola

Após o apito final, o time do Pelotas comemorou a ida às quartas de final da competição - Foto: Reprodução/TV Jornal

A animação foi grande para o clássico entre Pelotas e Onze Velozes, no bairro da Torre, pelo Recife Bom de Bola. No campo do Bueirão, a decisão definiu qual das equipes avançaria no torneio e qual seria eliminada. O jogo aconteceu na última quinta-feira (14). 

>> Formoso é o campeão regional na categoria Aberto do Recife Bom de Bola

Com direito a fogos de artifício e lua cheia, a partida foi digna de uma verdadeira final. Em jogo pegado, a estrela do zagueiro Matheus Gomes brilhou duas vezes. Ele abriu o placar para o time do Pelotas, em uma cobrança de falta, e ampliou a vantagem logo em seguida, dando números finais ao duelo. 2 a 0 e festa do Pelotas, que avançou para as quartas de final da Copa dos Campeões.

Veja como foi

Regulamento 

Os vencedores regionais das categorias Aberto, Sub-15 e Sub-17, bem como os dois melhores vice-campeões, se classificam para a disputa da Copa dos Campeões. Este ano, o Recife Bom de Bola bateu recorde de inscrições e tem mais de 600 equipes participantes, totalizando cerca de 14 mil atletas.

 

Premiação

A competição de campo distribuirá um total de R$ 20 mil em prêmios para as sete categorias (Aberto, Veterano, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Feminino). Os jogos acontecem até o dia 15 de dezembro.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.