FELICIDADE

Vítima de acidente em kart publica fotos e diz estar ''muito feliz''

Novo boletim médico foi divulgado nesta segunda-feira (23)

Vítima de acidente em kart publica fotos e diz estar ''muito feliz''

As publicações foram feitas em uma rede social - Foto: Reprodução/Instagram

A estudante Débora Dantas, de 19 anos, vítima de escalpelamento em uma corrida de kart, na Zona Sul do Recife, em agosto, publicou uma foto na rede social, nesta segunda-feira (23), e várias pessoas se mostraram solidárias com a boa recuperação da jovem. Na legenda da publicação a frase "Sorrir para o mundo faz ele sorrir para você, seja sua felicidade e nunca desista dos seus sonhos'' e o sorriso demonstra a felicidade dela.

Com o namorado

Em outra foto, Débora aparece ao lado do namorado, Eduardo Tumajan, que está como acompanhante dela, e reforça o sentimento de alegria com a recuperação com a seguinte legenda: ''a felicidade pertence aqueles que se permitem sentir''.

Estado de saúde

Débora foi transferida do Hospital da Restauração, área central do Recife, para o Hospital Especializado de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. Após algumas cirurgias, a jovem deixou o Centro de Terapia Intensiva (CTI). Um novo boletim médico foi divulgado, nesta segunda-feira (23), e informa que a jovem está em recuperação, com ''boa evolução clínica'' e ''sem intercorrências''. 

Relembre o caso

O cabelo de Débora Stefany Dantas de Oliveira ficou preso em um kart e a jovem teve o couro cabeludo arrancado no dia 11 de agosto. Depois do acidente, o local foi interditado e não retomará as atividades. De acordo com o Procon, os funcionários do local teriam ficado desesperados e, com isso, esperou 30 minutos por atendimento até ser levada pelo namorado ao HR.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.