
A cantora foi chamada de 'macaca' enquanto caminhava até o palco para receber um prêmio
Ludmilla foi chamada de macaca enquanto caminhava até o palco do Prêmio Multishow para receber o prêmio de Melhor Cantora - Foto: Reprodução/Instagram
Após sofrer um comentário racista durante o prêmio Multishow, nesta semana, a cantora Ludmilla recebeu mensagens de apoio e foi defendida por Anitta, em uma publicação no Twitter.
"Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável", publicou Anitta.
Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável.
— Anitta (@Anitta) November 1, 2019
Ludmilla foi chamada de macaca enquanto caminhava até o palco do Prêmio Multishow para receber o prêmio de Melhor Cantora. No twitter, a cantora compartilhou uma publicação da onda diferente e disse: "Só li verdades, jamais irão me calar"
Só li verdades, porém jamais irão me calar https://t.co/b9Xz6K6IAt
— LUDMILLA (@Ludmilla) October 31, 2019
As duas romperam a amizade recentemente depois de uma polêmica envolvendo justamente a música "Onda Diferente", mas Anitta deixou as diferenças de lado e defendeu a cantora em uma publicação nas redes sociais.
"Quando chegar o final da gente, a gente tem que aceitar'', disse o apresentador Raul Gil
Débora Dantas chegou ao Recife na madrugada da última terça-feira (29)
A polícia procura o homem para ajudar nas investigações do caso