HERANÇA

Rose Miriam, viúva de Gugu, vai à Justiça para ser reconhecida como herdeira

Rose Miriam Souza não foi casada oficialmente com Gugu Liberato

Divulgação
FOTO: Divulgação

A médica Rose Miriam Souza di Matteo revelou que vai recorrer à Justiça para ser reconhecida como uma das herdeiras da fortuna de Gugu Liberato. Mãe dos três filhos da apresentador, ela manteve um relacionamento com ele durante 19 anos, mas não foi casada oficialmente com Gugu. A entrevista foi divulgada, nesta sexta-feira (19), pelo jornal Folha de São Paulo.

>>>Família de Gugu acusa Rose Miriam de deixar os filhos sozinhos nos Estados Unidos<<<

>>>Conheça a história de Gugu Liberato e sua companheira Rose Miriam<<<

>>>Carlos Alberto de Nóbrega se emociona ao falar sobre Gugu e Rapadura<<<

Herança

Ainda de acordo com as informações do jornal, a fortuna do apresentador foi divida em duas partes iguais. A primeira metade ficou para seus filhos João, Sofia e Marina; e segunda ficou entre 75% para os três filhos e os outros 25% para os sobrinhos. Caso Rose Miriam consiga o reconhecimento da união estável, vai ter direito a metade da herança de Gugu Liberato.

Morte do apresentador

O apresentador de televisão Gugu Liberato teve a morte cerebral confirmada no dia 22 de novembro. De acordo com a assessoria de imprensa, Gugu sofreu um acidente doméstico na casa onde mora, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu aos 60 anos.