
As viagens do presidente da República foram para dentro e fora do Brasil
Presidente da República, Jair Bolsonaro - Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
O presidente da República, Jair Bolsonaro, gastou R$ 8 milhões em quase um ano do governo, de acordo com os dados informados pelo jornal O Estado de São Paulo, através da Lei de Acesso à Informação (LAI). De acordo com as informações divulgadas pelo jornal, as despesas foram em viagens do presidente e de servidores para dentro e fora do Brasil.
Entre os integrantes do alto escalão da comitiva estavam os ministros Paulo Guedes (Economia), Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Tereza Cristina (Agricultura), Fernando Azevedo (Defesa), Bento Albuquerque (Minas e Energia) e Osmar Terra (Cidadania). O Estado de São Paulo informou que entrou em contato com a pasta dos citados acima e aguarda manifestação.
Ainda de acordo com a publicação do jornal, a Secretaria de Administração, responsável pelas despesas do presidente e seus servidores no Planalto, não divulga as notas fiscais que detalhariam como e de que forma os valores foram gastos.
Os famosos se envolveram em várias tretas ao longo de 2019
Sorteio também traz promoção de viagem com Larissa Manoela
O melanoma ocular não apresenta sintomas e pode evoluir com gravidade