Viúva de Marielle Franco assume noivado com cantora

O novo casal passou o fim de semana em Salvador para comemorar o aniversário de Mônica
Com informações do Portalt5
Publicado em 05/02/2020 às 17:18
As duas se conheceram durante passeatas de militância Foto: Reprodução/Instagram


A arquiteta Mônica Benício, de 34 anos, viúva de Marielle Franco, está noiva da cantora Marina Íris, de 36 anos. As duas curtiram o fim de semana em Salvador para comemorar o aniversário da ex-de Marielle, no último domingo (02). Através das redes sociais, as duas fizeram declarações de amor e ganharam vários elogios dos internautas.

"Dengo obrigada por ser amor. Obrigada por ser paciência. Tem sido lindo caminhar ao seu lado e dividir esse novo tempo. Obrigada por me transformar de novo em mar. Te amo", escreveu Mônica, em um trecho da publicação no Instagram.

Marina também descreveu com a alegria o relacionamento. "Você é incrível. Não perca nunca isso de vista. E continue com seus ouvidos abertos e com essa certeza de que você precisa aprender muita coisa ainda. Esse é o propósito da nossa existência. Nós somos muitas, diversas e te amamos", escreveu a cantora.

As duas se conheceram na militância, segundo Mônica. "Nos conhecemos na militância e a voz de Marina me motivava a ocupar espaços e me abria os olhos para um horizonte mais amplo no mundo. Marina foi abrigo, foi colo paciente, foi companheira no sentido amplo da palavra. Aos poucos, ela me ajudou a novamente abrir os olhos e ver que ainda há muito amor, muita vida e um horizonte infinito para contemplar", revelou em sua postagem.

No final do ano passado, Marina Íris lançou o álbum Voz Bandeira, dedicado a Marielle Franco, com a participação das escritoras Ana Maria Gonçalves, Conceição Evaristo e Elisa Lucinda.

[[LEIA-TAMBEM][181091,179332,181043,182549][LEIA-TAMBEM]]

Caso Marielle

A vereadora Marielle franco foi assassinada à tiros em 2018 juntamente com seu motorista Anderson Pedro Gomes. O crime não foi solucionado.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory