COVID-19

Coronavírus: casos confirmados em Pernambuco sobem para 31

O Governo do Estado também divulgou a primeira ''cura clínica'' da Covid-19

Coronavírus: casos confirmados em Pernambuco sobem para 31

Secretários participam de coletiva virtual no Palácio do Campo das Princesas - Foto: Divulgação/Youtube Governo de Pernambuco

Após o anúncio da primeira ''cura clínica'', em coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (20), a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) confirmou que o número de casos confirmados de coronavírus em Pernambuco subiu de 28 para 31. No Estado, já foi confirmado a transmissão comunitária, ou seja, ou seja, não foi possível identificar o transmissor da Covid-19. Mais informações em breve.

 

>>>Pernambuco anuncia 1º caso de "cura clínica" de coronavírus<<<

>>>Inicia operação de retirada de passageiros e tripulantes de navio atracado no Recife<<<

 

 

Metrô do Recife: mudança no horário

Devido a pandemia de coronavírus e, diante do anuncio do Governo de Pernambuco para o fechamento de estabelecimentos comerciais, serviços e obras de construção civil, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) alterou o horário de funcionamento. Confira os novos horários do Metrô do Recife.

Desobedecer quarentena é crime?

Não cumprir a quarentena imposta pelas autoridades é crime e pode terminar em prisão, segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS). O secretário, Antônio de Pádua, pediu que a população que puder permaneça em casa, especialmente aqueles que chegaram de viagem, recentemente.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.