covid-19

Com dois novos casos, Pernambuco registra 48 pessoas infectadas por coronavírus

Nas últimas 24 horas, o Governo de Pernambuco registrou duas mortes e dois casos novos de coronavírus

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 26/03/2020 às 17:41
Hélia Scheppa/SEI
FOTO: Hélia Scheppa/SEI

Após confirmar a morte de mais duas pessoas por coronavírus, nesta quinta-feira (26), a Secretaria Estadual de Saúde confirmou que o número de pessoas infectadas pelo vírus da Covid-19 subiu de 46 para 48. De acordo com o secretario, André Longo, ambos pacientes são do Recife, sendo que um está internado na UTI e o outro está em isolamento domiciliar.

Coronavírus no Nordeste

O Ministério da Saúde divulgou que subiu para 77 e o número de mortes por coronavírus no Brasil, além de registrar 2.915 pessoas infectadas. O Nordeste é a segunda região com mais casos confirmadas, sendo 457, e fica atrás somente do Sudeste, que confirmou 1.665 casos.

Renda para situação de vulnerabilidade

O Governo de Pernambuco divulgou novas ações da Campanha Pernambuco Solidário contra o novo coronavírus, que visa fortalecer as ações com foco nas pessoas em vulnerabilidade social. Segundo o governo do Estado, serão liberados R$ 1,4 milhão para 184 municípios e o distrito de Fernando de Noronha. Além disso, canais para doação de mantimentos estão sendo abertos para aqueles que desejarem ajudar