COVID-19

Com dois novos casos, Pernambuco registra 48 pessoas infectadas por coronavírus

Nas últimas 24 horas, o Governo de Pernambuco registrou duas mortes e dois casos novos de coronavírus

Com dois novos casos, Pernambuco registra 48 pessoas infectadas por coronavírus

Coletiva sobre o coronavírus em Pernambuco - Foto: Hélia Scheppa/SEI

Após confirmar a morte de mais duas pessoas por coronavírus, nesta quinta-feira (26), a Secretaria Estadual de Saúde confirmou que o número de pessoas infectadas pelo vírus da Covid-19 subiu de 46 para 48. De acordo com o secretario, André Longo, ambos pacientes são do Recife, sendo que um está internado na UTI e o outro está em isolamento domiciliar.   

Coronavírus no Nordeste

O Ministério da Saúde divulgou que subiu para 77 e o número de mortes por coronavírus no Brasil, além de registrar 2.915 pessoas infectadas. O Nordeste é a segunda região com mais casos confirmadas, sendo 457, e fica atrás somente do Sudeste, que confirmou 1.665 casos.

Renda para situação de vulnerabilidade

O Governo de Pernambuco divulgou novas ações da Campanha Pernambuco Solidário contra o novo coronavírus, que visa fortalecer as ações com foco nas pessoas em vulnerabilidade social. Segundo o governo do Estado, serão liberados R$ 1,4 milhão para 184 municípios e o distrito de Fernando de Noronha. Além disso, canais para doação de mantimentos estão sendo abertos para aqueles que desejarem ajudar

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.