Os consumidores têm até o próximo dia 15 de setembro para aproveitar a 3ª edição da Semana do Cliente promovida pelo RioMar Recife. A ação conta com a participação dos segmentos de moda, beleza, eletrônico, decoração, gastronomia, lazer e serviços, que começou dia 10 de setembro e vai até a terça-feira (15), Dia do Cliente. Espera-se, nesse período, um aquecimento de vendas de 5%, levando-se em conta o pós-pandemia.
As operações do mall prepararam-se com gifts e outras vantagens, tanto nas compras presencial, como pelo Drive Thru, como no RioMar Online, plataforma digital do shopping, com a vantagem do frete grátis.
“A campanha promovida pelo RioMar tem como objetivo desenvolver um relacionamento mais próximo entre cliente e lojistas, garantindo uma boa experiência de compra e consequente fidelização”, diz o superintendente do shopping Henrique Medeiros.
A Semana do Cliente envolve também a participação do Salvador Shopping-BA, Shopping Jardins e RioMar Aracaju-SE, e RioMar Fortaleza-CE, todos do Grupo JCPM.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.