DESFALQUES

Libertadores: Flamengo confirma mais um infectado pela covid-19

São 7 atletas do Flamengo com a doença e mais 5 desfalques para a Libertadores

Libertadores: Flamengo confirma mais um infectado pela covid-19

Agora, são sete atletas diagnosticados com a doença e sem condições de entrar em campo nesta terça-feira (22) - Foto: Reuters/Kai Pfaffenbach/Direitos Reservados

Agência Brasil

O Flamengo confirmou mais um jogador infectado com o novo coronavírus, causador da covid-19. Agora, são sete atletas diagnosticados com a doença e sem condições de entrar em campo nesta terça-feira (22), no Equador, contra o Barcelona de Guayaquil  na Copa Libertadores da América.

Pela conta oficial do clube no twitter, o clube carioca comunicou que recebeu “a última contraprova dos exames realizados no elenco”. O nome desse último atleta não foi oficialmente revelado. Em outra publicação, o Rubro-Negro explica que o jogador está assintomático, isolado e aos cuidados do Departamento Médico.

 

>> Covid-19: com seis infectados, Flamengo encara Barcelona-EQU nesta terça

 

 

Mais cedo, o meia Diego Ribas publicou um vídeo no YouTube, no qual confirmava estar com a covid-19 e sentindo dores na garganta.

O time fez o último treino nessa segunda (21), no Estádio George Capwell, do Emelec.

 

>> Libertadores no SBT é show de audiência na TV e na internet

>> Veja a classificação atualizada da Copa Libertadores

>> SBT entra em acordo com a Conmebol e transmitirá a Libertadores até 2022

 

Desfalques

O treinador espanhol Domènec Torrent ainda tem outros problemas para  escalar o Rubro-Negro, porque terá que substituir mais cinco desfalques. Os atacantes Gabriel Barbosa e Pedro Rocha, além do lateral-direito João Lucas, estão se recuperando de lesão na coxa.

Já o goleiro Diego Alves segue em tratamento de lesão no ombro, e o zagueiro Gustavo Henrique, que foi expulso na goleada por 5 a 0 contra o Independiente Del Valle, vai cumprir suspensão automática.

No Grupo 1 da Libertadores, o Flamengo ocupa a segunda posição, com 6 pontos conquistados. Do outro lado, está o lanterna Barcelona de Guayaquil que ainda não marcou nenhum ponto. Os brasileiros também estão pressionados pela humilhante goleada por 5 a 0 contra o Independiente Del Valle, na capital equatoriana.

 

>> Libertadores no SBT: time de narradores e comentaristas é definido

>> ''É a melhor coisa do mundo'', celebra Téo José sobre narrar jogos da Libertadores no SBT

>> Com Ricardo Rocha, transmissões do SBT na Libertadores 2020 têm o sotaque pernambucano

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.